Cátedra UNESCO de Educación Ambiental y Desarrollo Sostenible apoia a petição da TECLIN

A petição para obtenção da Cátedra Unesco em Tecnologias Linguísticas ao serviço da Educação em Populações Indígenas – TECLIN recebe mais um importante apoio de outra Cátedra de grande prestígio.
A Cátedra UNESCO de Educación Ambiental y Desarrollo Sostenible é um âmbito acadêmico de pesquisa, formação, informação e cooperação, a nível de pós-graduação. Ela nasceu sob um acordo assinado entre o Diretor Geral da UNESCO e do Reitor da Universidade Nacional de Educação a Distância, assinado em 13 de junho de 1996. Na UNESCO, faz parte da UNITWIN – Cátedra UNESCO de que a organização, e tem o aval do desenvolvimento de suas atividades. Na UNED, está localizado dentro do amplo quadro das actividades desenvolvidas pelo Departamento de Relações Internacionais.
Após o importante passo de apoio Oficial da Universidade Politécnica de Madrid em janeiro próximo começarão as comunicação oficial aos representantes da UNESCO de cada país integrante. O responsável pela comunicação será o prof. Dr. Jesus Cardenosa Lera, coordenador da Catedra e professor da UPM.

Veja mais:
http://institutoi3g.blogspot.com/2011/06/upm-aprova-constituicao-da-catedra.html
http://institutoi3g.blogspot.com/2008/07/catedra-unesco.html
http://www.uned.es/catedraunesco-educam/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.