Redes sociais aproximam gestão pública dos lagunenses

Febre na internet, as redes sociais conectam milhões de pessoas que discutem assuntos em comum no mundo inteiro. Orkut, Facebook, YouTube e Twitter viraram sinônimo de interação e troca direta de informações na rede mundial de computadores.

Pensando nessa potencialidade de comunicação, a Prefeitura de Laguna, através do projeto I3G, tem perfis oficiais no Twitter e Facebook para informar, divulgar, obter informações e realizar ações específicas na internet.

O prefeito Célio Antônio também criou um perfil no Twitter (@Prefeitocelio) para aumentar o contato com a população pelas redes sociais.

O Twitter é mais um canal que a administração municipal tem para ouvir a população, saber quais são as demandas da cidade diretamente dos cidadãos.

O projeto é fruto de uma parceria do Governo Municipal, através do Programa de Modernização Tributária – PMAT, Instituto I3G, Vitria Technology, Claren Design e Sicon Informática Ltda.

O portal midiático é o http://www.i3g.org.br/grs-laguna/

O portal é parte do projeto que tem apoio do governo do Canadá e é resultado de quatro anos de pesquisa com o Instituto i3G.

O Gestor de Redes Sociais (i3G-GRS) facilitará a interação com os lagunenses, com foco no fortalecimento da cidadania.

Conectar-se através do:

http://www.facebook.com/pages/Municipio-de-Laguna/…

http://www.i3g.org.br/grs-laguna/

@laguna_city

@Prefeitocelio

1 opinião sobre “Redes sociais aproximam gestão pública dos lagunenses”

  1. Oi,<br />Acho muito legal utilizar essa febre na internet, de redes sociais como o Orkut, Facebook, YouTube e Twitter para interagir e troca informações na rede mundial de computadores. <br />ATt. JU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.