Thiago – Aprovação

A confirmação da data e local da Defesa ocorreu apenas horas antes da Sessão Pública.


“Alguns professores não queriam deferir o meu pedido de defesa. Eles queriam levar essa questão ao colegiado.”, explicou o então candidato, “por eu ter concluído em apenas um ano, prazo mínimo exigido, embora eu tivesse com créditos além do necessário”.


A Ata no. 13/2009 da Coordenadoria do EGC acabou por oficializar a sessão de 16 de abril de 2009, no Auditório 1 do LED – Laboratório de Educação a Distância, de apresentação da defesa de Mestrado de Thiago como requisito final para obtenção do título de Mestre em Engenharia e Gestão do Conhecimento.


Compuseram a banca os professores Hugo Cesar Hoeschl (orientador), Post Doc., Fernando Seabra, PhD., Tânia Cristina D’Agostini Bueno, Dra., e Aires José Rover, Dr., sob a presidência do primeiro.


Após a explanação em exatos 50 minutos, os professores argüiram o mestrando e, em decorrância, aprovaram a Dissertação – por decisão unânime.


Na página de Agradecimentos do trabalho, o agora mais “fresco” Mestre do i3G fez questão de lembrar “os construtores socias que combatem a intolerância, a hipocrisia e o fanatismo na busca incessante por uma sociedade mais justa e fraterna”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.